Automóveis eléctricos da Emov vão oferecer calçado sustentável da Pompeii

Emov Pompeii
Emov Pompeii

O car sharing da Emov fez uma parceria com a marca de roupa espanhola Pompeii e, durante esta semana, vai haver pares de sapatos “escondidos” nas bagageiras dos Citroen C-Zero.

Durante Quarta, Quinta e Sexta-Feira, mais de cinquenta automóveis da Emov em Lisboa e Madrid vão ter pares de sapatos escondidos nas malas. Esta campanha é o resultado de uma parceria com a marca espanhola Pompeii, que tem no seu portfólio uma colecção de calçado ecológico.

Os sapatos em causa são os Higby Eco, que além de uma palmilha em cortiça e atacadores feitos com couro vegetal, são produzidos com 70% de algodão reciclado. O PVP destes modelos na loja online da Pompeii é de sessenta euros, com duas cores disponíveis: Khaki e Crude.

Além desta “prenda” da Emov que pode ser encontrada em qualquer carro deste carsharing, em Lisboa, a marca está a oferecer ainda dez euros em viagens a quem fizer uma story no Instagram com os Pompeii Highby Eco – basta marcar a @emov.pt e a @pompeiibrand.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].