Avengers: Endgame vai regressar aos cinemas com novas cenas que não entraram na primeira versão?

Avengers Endgame
Avengers Endgame

Quase dois meses depois de ter estreado, Avengers: Endgame ainda está nos cinemas portugueses. Mas isso não vai impedir que chegue, em breve, uma nova versão com cenas que ficaram de fora.

A notícia foi dada pelo próprio Kevin Feige, presidente da Marvel, durante um press junket (conversa com jornalistas para promover um filme) sobre o novo filme do Homem-Aranha, Spider-Man: Far From Home.

Segundo vários sites dos EUA, Kevin Feige terá confessado a um jornalista do site Comicbook que há uma nova versão de Avengers: Endgame prestes a estrear nos cinemas: «Sim, vamos fazer isto. Não sei se já foi anunciado oficialmente, mas sim… vamos fazer isso no próximo fim-de-semana».

Por ‘próximo fim-de-semana’, Feige estará a referir-se ao de 22 e 23 de Junho, mas não há ainda uma confirmação oficial por parte das distribuidoras de que seja mesmo nestes dias que a nova versão do filme chega aos cinemas.

Esta notícia chega numa altura em que, nos cinemas portugueses, ainda é possível ir a sessões de Avengers: Endgame, quase dois meses depois de o filme ter estreado – foi a 26 de Abril que o penúltimo filme da terceira fase do Universo Cinemático da Marvel. O último “episódio” será Spider-Man: Far From Home que estreia por cá a 4 de Julho.

Actualmente, Avengers: Endgame está apenas a cinquenta milhões de euros de destronar Avatar do primeiro lugar de filme com a maior receita global de bilheteira da história do cinema. Esta espécie de ‘dirtector’s cut’ os Vingadores pode ser, assim, o empurrão final de que o filme precisa para ultrapassar o blockbuster de James Cameron.

Em relação ao regresso deste filme às salas de cinema em Portugal, ainda não há qualquer confirmação por parte das distribuidores. O TRENDY está a tentar confirmar a estreia da nova versão de Avengers: Endgame e assim que for possível, actualizaremos esta informação.

Actualização 21:45

Kevin Feige em declarações ao site Screen Rant confirmou que as novas cenas serão, na verdade, apenas de pós-créditos: “Novas imagens, um pequeno tributo e algumas surpresas”, disse o presidente da Marvel.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].