Pizzas integrais e gelados sem açúcar: as novidades da Capricciosa e da Fragoleto vêm a tempo Verão

Capricciosa Massa Integral
Capricciosa Massa Integral

A Capricciosa e a Fragoletto anunciaram duas novas opções nas suas lojas. A pizzaria passa a ter massa integral como base e a gelataria tem agora opções sem açúcar refinado.

Os restaurantes Capricciosa das Docas, de Carcavelos, de Cascais e do Parque das Nações acabam de adicionar novas pizzas com base integral aos seus menus.

A massa integral chega a três pizzas que já estavam na carta da Capricciosa (Rústica, Caprese e Francese) e faz a sua estreia com duas novas versões.

As novidades são as pizzas Salmone (cebola frita, molho de iogurte e lima e rúcula) e Vegana (cebola, cogumelos Portobello, pimentão vermelho com curgete, espinafre fresco e azeitona laminada).

Das pizzas para os gelados, a Fragoleto anunciou novos gelados sem açúcar refinado que estiveram pela primeira vez disponíveis ao público durante o VeggieWorld.

Fragoleto

Os novos gelados da Fragoleto (a única loja da marca fica na Rua da Prata, em Lisboa) podem ser pedidos em bola ou em ice pop, tipo Solero Bio, nos sabores meloa com kiwi, manga com côco, avelã, menta com chocolate e limão.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].