Med Transfers by Gin Mare 2019 passam por três restaurantes com Estrelas Michelin de Lisboa e Porto

Med Transfers by Gin Mare
Med Transfers by Gin Mare

É no final de Maio que começam as viagens da Gin Mare por restaurantes e bares de Lisboa e Porto. Uma delas tem jantar no Loco e copos no Bistro 100 Maneiras.

Já se imaginou a jantar no restaurante Loco de Alexandre Silva e depois ainda ir beber um copo ao Bistrô 100 Maneiras de Ljubomir Stanisic? Este é mesmo um dos programas da edição Med Transfer by Gin Mare de 2019.

Este evento gastronómico já acontece há dois anos em Portugal está de volta para experiências exclusivas e grátis em restaurantes de Lisboa e Porto.

Para participar, basta fazer uma inscrição no site da iniciativa: tem de deixar o seu e-mail e o de um acompanhante; depois, a Gin Mare vai seleccionar quatro pessoas por dia para embarcarem nesta viagem.

Ao todo serão doze viagens, cada uma delas com um máximo de quatro pessoas, o que significa que vai apenas haver 48 pessoas que terão acesso a estas viagens na carrinha azul VW Kombi da Gin Mare. todos serão avisados com uma semana de antecedência e as inscrições estão abertas até 7 de Junho.

Este ano, os restaurantes onde acontecem os jantares têm todos Estrelas Michelin: Alma (Henrique Sá Pessoa), Casa de Chá da Boa Nova (Rui Paula) e Loco (Alexandre Silva). Depois, para beber os cocktails, os convidados seguem para os copos no Mokey Mash, Hotel Vila Foz ou L’Kodac e no Bistrô 100 Maneiras, respectivamente.

A edição de 2019 começa no dia 28 de Maio e fica pela dupla Loco/Bistrô 100 Maneiras até dia 31. Seguem-se as viagens entre o Alma e o Monkey Mash entre 4 e 7 de Junho. Finalmente, as Med Transfers by Gin Mare chegam ao Porto e à Casa de Chá da Boa Nova e as bares do Hotel Vila Foz e ao L’Kodac.

Em Lisboa, o ponto de encontro é no Marquês de Pombal e, no Porto, a VW Kombi da Gin Mare começa a viagem no Largo da Igreja S. Francisco. Ao todo, a experiência dura cerca de quatro horas, entre as 18:30 e as 22.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].