Castelo Branco e Caldas da Rainha são os dois novos destinos da Rota de Tapas Estrella Damm 2019

Estrella Damm Rota de Tapas 2019
Estrella Damm Rota de Tapas 2019

A Lisboa, Porto, Braga, Faro, Aveiro, Évora e Viseu juntam-se mais duas cidades. Este ano, a Rota de Tapas chega com cerveja e petiscos a Castelo Branco e Caldas da Rainha.

Leiria e Castelo Branco são os dois novos distritos que passam a estar no mapa da Rota de Tapas Estrella Damm. Esteve evento gastronómico, que já é um clássico em Portugal (começou em 2013), vai ter 202 restaurantes.

Em Castelo Branco, são 21 os restaurantes que participam nesta estreia da Rota de Tapas na Beira-Baixa; já em Leiria, nas Caldas da Rainha, são dezoito os espaços onde há um tapa e uma cerveja Estrella Damm por três euros.

O arranque da Rota de Tapas 2019 está marcada para 23 de Maio (Quinta-Feira) e, além das novidades Castelo Branco e Caldas da Rainha, continuam na lista as cidades de Lisboa, Porto, Braga, Faro, Aveiro, Évora e Viseu.

A edição de 2019 da Rota de Tapas Estrella Damm acaba dia 9 de Junho; a lista com todos os restaurantes e petiscos pode ser vista no site oficial do evento em rotadetapas.com.pt.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].