The Testaments é o novo livro de The Handmaid’s Tale que vai sair em 2019

Handmaids Tale

A autora de The Handmaid’s Tale, Margaret Atwood, anunciou no Twitter que está a trabalhar numa nova história que será a continuação do livro publicado em 1985.

A nova história vai chamar-se The Testaments e passa-se quinze anos depois da cena final com Offred e será narrada por três personagens femininas. O livro chegará às lojas em Setembro de 2019.

A história original de The Handmaid’s Tale segue a história de Offred, uma mulher que, ao tentar fugir do estado totalitário imaginário de Gilead, é apanhada e forçada, com outras mulheres, a servir como “reprodutoras” da elite.

Estas mulheres são obrigadas a usar umas vestes vermelhas e uma toca que as impede de olhar para os lados para as distinguir de todas as outras.

The Handmaid’s Tale foi adaptado para TV pelo serviço de streaming Hulu e é transmitida em Portugal no serviço NOS Play.

 

É director da PCGuia há alguns anos e gosta de tecnologia em todas as suas formas. Está neste mundo muito por culpa da sua curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica. Vem ao TRENDY de vez em quando dar um toque mais mais geek e sci-fi.