Steve Carell vai entrar em órbita na nova série da Netflix a gozar Donald Trump

Steve Carell Space Force
Steve Carell Space Force

Chama-se Space Force e vai ser uma paródia ao chamado ‘sexto ramo’ das forças militares dos EUA, que Donald Trump “inventou” no ano passado.

Uma das próximas séries a estrear na antena da Netflix vai trazer de volta uma dupla que já nos fez dar muitas gargalhadas em frente à televisão.

O actor Steve Carell e o argumentista Greg Daniels ser os autores de uma nova série que vai ter o nome da força militar proposta por Donal Trump: Space Force.

Como é mais que provável, e tratando-se dos responsáveis, esta será uma comédia que deverá contar a história da criação desta ramo militar e retratar o seu dia a dia.

Para já ainda só há um teaser que não mostra muito: basicamente serve apenas para mostrar o nome da série e pouco mais. A data de estreia ainda não foi definida e, a acontecer este ano, será sempre no final de 2019.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].