Just.O Jeans Portugal ® Miguel Quesada

Just.O: conheça a nova marca portuguesa de jeans eco-friendly para homem e mulher

por • 19 Abril, 2019 • Made in Portugal, Moda 2019, TRENDY Best OfComentários fechados em Just.O: conheça a nova marca portuguesa de jeans eco-friendly para homem e mulher1290

Saída do grupo Just Fashion, esta nova linha de calças de ganga para homem e mulher promete roupa feita com materiais e «elevada qualidade» e feitas por pessoas «com condições de trabalho justas».

A marca já existe há quase quinze anos e tem sede no Porto. A Just Fashion foi fundada em 2004 e foca-se no mercado na «distribuição e agenciamento de marcas de roupa para mulher, homem e criança de segmento premium».

Entre as marcas que a Just Fashjon representa em Portugal estão Elisabetta Franchi, Liu Jo, Iceberg, Ice Play, Daniele Alessandrini e Monnalisa. A primeira tem mesmo lojas abertas em seu nome em Lisboa e Porto. Recentemente, a Just abriu ainda um showroom na capital.

Agora, a Just aventura-se no mercado da ganga com duas marcas, com modelos para homem e mulher (Just.O e My Fair by Just.O, respectivamente) que se destacam por usar «matérias-primas de excelência» e por serem produzidos por «pessoas com condições de trabalho justas».

Outra das características que, segundo aos responsáveis, diferencia os jeans da Just é o facto de serem eco-friendly, uma vez que o algodão usado na produção «tem certificado BCI (Better Cotton Initiative)» e as peles são «exclusivamente provenientes da cadeia alimentar».

O resultado são pares de calças de ganga, para homem e mulher, com «alma e com uma história para contar». A missão da Just é, assim, apresentar ao mercado marca de «denim de elevada qualidade», produzidas em Portugal, embora as matérias-primas venham do exterior.

Ao todo as colecções Just.O e My Fair by Just.O têm sete modelos – quatro para mulher (Laura, Bonnie, Catarina e Cris, justas e super skinny) e três para homem (Mike, Peter e Rod, com regular fit), nas cores azul, cinza, preto e caqui. Os preços de cada par de calças rondam os 160 euros.

Além das calças de ganga, a Just.O tem ainda acessórios como chapéus, t-shirts, jardineiras, sacos. Para encontrar uma loja Just perto de si, pode aceder ao site da marca aqui.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish