O Gore-Tex chegou à Converse e os novos All-Star são à prova de água

Chuck Taylor Conver All Star Gore-Tex
Chuck Taylor Conver All Star Gore-Tex

Os All-Star são daqueles ténis que é proibido usar em dia de chuva. Mas agora, com a parceria da Gore-Tex, os novos Converse High Top e Low Top passam a ser à prova de água.

A colecção Converse x Gore-Tex acaba de chegar às lojas para tornar os All-Star rain friendly. A conhecida marca (fundada em 1969) especialista em criar peças de roupa impermeáveis está agora num dos modelos de calçado mais populares do mundo.

O resultado é uma colecção cápsula com modelos Chuck 70 High Top, Converse Chuck 70 High To, Chuck 70 Leather High Top (em pele) e Chuck 70 Low Top em vermelho, branco, laranja, amarelo e preto.

Esta colecção Converse x Gore-Tex já está disponível na loja online da Converse com preços de 110 euros para os modelos Chuck 70 High Top e Chuck 70 Low Top e de 120 euros para os restantes.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].