Fortnite, Rua Sésamo, Star Wars, Marvel e Mickey: a MO tem novas t-shirts de cultura pop a 10 euros

Fortnite MO

Desde referências mais antigas, ao jogo de computador da moda, há quase duas mãos cheias de novas t-shirts na MO alusivas à cultura pop, com a Disney ter posição de destaque.

Star Wars, Capitão América e Mickey são os principais temas das duas novas colecções apresentadas pela MO (marca de roupa do Grupo Sonae) nos últimos dias.

A primeira, para adultos, tem oito modelos de t-shirts e, além dos designs inspirados pela Guerra das Estrelas, Marvel e Mickey (todas “marcas” Disney), recorda também a Rua Sésamo com uma paródia de Jaws com o Monstro das Bolachas e um dos grandes clássicos do cinema: The Great Escape.

Mo Star Wars Mickey

Depois, há uma segunda colecção temática da MO, desta vez com tamanhos dos 10 aos 16 anos, totalmente dedicada ao jogo da moda: Fortnite. É um regresso da marca a este universo, já que em 2018 a MO tinha lançado t-shirts alusivas ao título da Epic Games.

Agora surgem “reforços” à linha Fortnite com quatro novos modelos de t-shirts: duas em branco com uma silhueta de uma personagem a dançar o floss e outra com um círculo colorido e o design de uma Loot Llama.

As outras duas são em preto e trazem um quadro em amarelo de marcação de inimigos abatidos e uma espécie de radiografia em posição de dança, juntamente com mais silhuetas de movimentos de festejo do jogo.

Fortnite MO

Estas novas t-shirts Star Wars, Capitão América, The Great Escape, Rua Sésamo, Mickey e Fortnite custam todas 9,99 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].