Recorde cervejeiro em Lisboa? O Delirium Café passa a ter 35 torneiras, todas com cervejas diferentes

Delirium Café Lisboa 35 Torneiras
Delirium Café Lisboa 35 Torneiras

É o Delirium Café Lisboa que garante: «Temos 35 diferentes tipos das melhores cervejas do mundo em pressão, um recorde na região de Lisboa». A marca belga do elefante rosa não terá, para já, rival em variedade.

É impossível confirmar este dado (há dezenas de bares de cerveja na Grande Lisboa), por isso a informação dada pelo Delirium Café é a nossa única fonte.

Este bar com o nome da conhecida cerveja belga do elefante cor de rosa garante que tem o espaço com o maior número de torneiras de cerveja em Lisboa: são 35, cada uma delas com uma diferente variedade.

O Delirium Café já tinha 25 torneiras de cerveja à pressão disponíveis e agora anunciou mais dez, o que faz com que os responsáveis pelo espaço não tenham dúvidas: «É um recorde na região de Lisboa»

Apesar de estar associado a uma marca, este bar tem outras referências de cerveja. Por exemplo, entre estas dez novidades do Delirium Café estão as «Gulden Draak 9000, Westmalle Tripel, Budvar, Paulaner Weiss, Paulaner Hefe, St Bernardus 12», destaca Neko Pedrosa, dono do bar.

Cerveja à parte, há ainda novidades do menu do Delirium Café Lisboa. Nos petiscos passa a haver escondidinhos de camarão e de costela, hambúrguer de borrego e de bacalhau, waffle belga e gelado.

«Todas as opções têm como objectivo fazer uma harmonização com uma cerveja da casa, fruto de um estudo minucioso tanto da bebida, quanto da comida», explica Neko Pedrosa.

O Delirium Cafe Lisboa é o «único bar» da marca de cervejas belga na Península Ibérica e foi inaugurado em 2017. O espaço fica na zona do Chiado, na Calçada Nova de São Francisco.

Delirium Café Lisboa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].