Zomato lança nova subscrição de ofertas em restaurantes para quem não quer assinar o Gold

Zomato Pacote 3 Visitas
Zomato Pacote 3 Visitas

A Zomato lançou uma nova forma para termos descontos nos restaurantes. O Pacote 3 Visitas pode ser usado sem limite de validade e tem todos os benefícios do Gold.

As subscrições de um serviço têm sido uma tendência usada por várias empresas para venderem as suas ofertas. A Glovo, por exemplo, anunciou recentemente uma assinatura que permite fazer encomendas sem pagar taxas de entrega.

Noutro tipo de mercado, temos as Gira, bicicletas partilhadas de Lisboa, que, por 25 euros ao ano, permite fazer viagens gratuitas durante 45 minutos.

Contudo, as subscrições podem ter um problema para a maioria das pessoas: não são usadas ao máximo e têm sempre de ser pagas mensalmente ou anualmente, quer usemos o serviço ou não.

A Zomato também entrou, há precisamente dois anos, neste mercado das assinaturas: foi a 7 de Março de 2017 que chegou a assinatura Gold. Na altura, os valores eram de 29 euros por três meses, 49 euros por seis e um ano por 79 euros.

Durante estes dois anos, a Zomato foi fazendo várias promoções e ofertas para novos e actuais clientes, com os preços a mudarem de forma drástica: os 29 euros passaram a valer por seis meses e o plano anual baixou para 49 euros.

Entretanto, desapareceu a assinatura de três meses e, agora, no seu lugar surge este novo Pacote 3 Visitas que, por oito euros, permite usar os benefícios Zomato Gold três vezes em todos os restaurantes aderentes desta parceria.

«Depois de ouvirmos os nossos foodies, pensámos numa solução que permitisse que todos pudessem aproveitar os benefícios Gold à medida dos seus hábitos pessoais para comer fora», justifica a Zomato, que diz que esta é a «melhor forma» para experimentar o plano Gold antes de fazer uma subscrição de seis ou doze meses.

Para experimentar o novo Pacote 3 Visitas da Zomato pode fazer a subscrição aqui. Contudo, tenha em atenção uma coisa: o pagamento pode ser feito apenas com cartão de crédito.

Caso não tenha esta forma de pagamento, pode usar a app MB Way para criar um cartão de crédito temporário apenas com este valor e usar os dados para fazer a subscrição na Zomato.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].