Já há trailer da terceira temporada de Stranger Things: o Verão chega a Hawkins e vai ser muito sombrio

Stranger Things Trailer 3
Stranger Things Trailer 3

A Netflix acaba de partilhar o trailer da terceira temporada de Stranger Things. A história continua na cidade de Hawkins, mas agora passa-se no Verão.

Ainda não há muitos detalhes sobre a terceira temporada de Stranger Things, mas há certezas: passa-se no Verão de 1985 e vai ser a mais «sombria» até agora, como disse o produtor Shawn Levy ao site The Playlist: «Se estão à espera de, por ser Verão, vai ser tudo mais leve e divertido, esqueçam».

Num vídeo partilhado na conta oficial de Stranger Things no Twitter pode ver-se vários ratos a fugir num armazém com a legenda: «It’s almost feeding time», ou seja: ‘está quase na hora da refeição’. Resta saber de quem.

O trailer oficial também traz um segmento, logo ao princípio, onde se vê um conjunto de brinquedos robot a seguirem em grupo, aqui para fora do quarto de Dustin, ao mesmo tempo que esta personagem os segue com um spray na mão.

Depois, há várias imagens típicas de férias, com piscinas, parques de diversões e outras surpresas (sobretudo no final do trailer) que chegam à Netflix no dia 4 de Julho, Dia da Independência dos EUA.


Veja este e mais trailers de séries de TV no canal de YouTube do TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].