Pawbo apresenta gadgets para dar de comer e localizar animais de estimação

Os Pawbo iPuppyGo, WagTag e Munch permitem dar de comer ao nosso amigo de quatro patas, bem como saber a sua localização em tempo real. É a tecnologia ao serviço de cães e gatos!

A Pawbo têm três gadgets que podem facilitar a nossa relação com animais de estimação, sendo que dois deles servem para conhecermos a sua localização em tempo real. O terceiro é um dispensador de goluseimas que se pode ligar à Internet e que também serve para interagir com o nosso amigo.

O iPuppyGo é um «tracker simples» que controla os níveis de actividade e bem-estar de animais de estimação. Depois temos o Pawbo WagTag, uma coleira para cães com ligação à nuvem capaz de seguir a localização do animal e monitorizar o ambiente à sua volta.

Finamente, há o Pawbo Munch, um dispensador de guloseimas inteligente que funciona em conjunto com o Pawbo+ e permite aos donos interagir com os seus animais de estimação, quer em casa, quer à distância.

Todos estes produtos podem ser encontrados no site da empresa, em www.pawbo.com. A alternativa é comprar na loja online portuguesa New Pet in Town, que tem a representação da marca no País.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].