Carros famosos do cinema e da animação juntam-se para ir buscar compras ao Walmart

Wallmart Famous Cars
Wallmart Famous Cars

A cadeia de supermercados dos EUA Walmart criou um anúncio para promover o seu serviço de levantamento de compras feitas on-line onde entram carros famosos como o KIIT, a carrinha dos Ghostbusters e o Batmobile.

Esta cadeia de supermercados dos EUA está a promover o seu serviço de levantamento de compras feitas online, uma possibilidade que já existe em Portugal no Jumbo e na Fnac, por exemplo.

Para passar melhor a mensagem desse serviço, o Walmart Grocery Pickup, a marca criou um anúncio em que vários carros famosos do cinema e da animação aceleram para o parque de estacionamento de um destes supermercados para ir buscar as compras.

A Ecto-1 dos Caça-Fantasmas, o Batmobile, Faísca McQueen (do filme Carros) e até mesmo a carrinha em forma de cão do filme Loucos à Solta são alguns dos protagonistas deste anúncio do Walmart que se chama ‘Famous Cars’ e conta com a música de ‘Cars’ de Gary Numan.

Mas há mais veículos para descobrir: será que consegue identificar todas as referências? Veja o vídeo em baixo!


Veja mais vídeos no canal de YouTube do TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].