Tyler, The Creator é o curador da nova colecção de ténis Artist Series para a Converse

Artist Series Tyler
Artist Series Tyler

À venda em exclusivo na Foot Locker, os ténis Artist Series da Converse tem curadoria do rapper Tyler, The Creator, que escolheu os designers.

A Foot Locker já tem à venda a nova colecção Artist Series, desta vez com escolhas de Tyler, The Creator. O rapper norte-americano escolheu dois artistas para desenharem os padrões de três modelos Chuck 70 e One Star da Converse.

Os novos ténis têm, assim, artwork de Wyatt Navarro, amigo de Tyler, e do norueguês Øyvind Lauvdahl, que o rapper descobriu no Instagram.

«Os desenhos de Wyatt na Converse Chuck 70 criam uma look sonhador e semi-colorido na lona de pergaminho que remete para a vibrante arte de urbana de Los Angeles», descreve a Converse.

Por outro lado, Øyvind criou um «melancólico esquema a preto e branco» no modelo One Star que «retrata o isolamento na Noruega nos meses escuros do Inverno».

Os dois artistas juntaram-se ainda para criar os desenhos do modelo Chuck 70, que exibe os traços originais de Wyatt e Øyvind: cada um ficou com um dos lados dos ténis.

Estas três novas versões Converse Artist Series Chuck 70 com curadoria de Tyler, The Creator já estão disponíveis nas lojas Foot Locker.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].