Starbucks entra em Janeiro com novo café, um cheesecake de avelã e bolo vegan

Starbucks Blonde Roast
Starbucks Blonde Roast

A entrada em 2019 é uma altura em que as marcas anunciam várias novidades. A Starbucks tem logo quatro, onde está um novo expresso 100% arábica e bolos para acompanhar as bebidas.

O Blonde Roast é a grande novidade de café que a Starbucks reservou para a entrada em 2019. Este blend, dos mais suaves do portfólio da marca, é feito com grãos 100% arábica, oriundos de África e da América Latina.

Este café é a alternativa ao actual Espresso Roast, feito com uma «torrefação mais prolongada e notas a caramelo». No Blonde mantém-se o caramelo, mas há também notas de limão e laranja – este café também pode ser usado para fazer outras bebidas Starbucks como o Cappuccino ou um Flat White.

Mas as novidades não se ficam por aqui. A Starbucks anunciou também três bolos: a Chookie (uma bolacha com chips de chocolate, recheio de queijo cremoso e baunilha), o Cheesecake de Avelã e um Mini Bolo Vegan de frutos vermelhos e framboesas liofilizadas.

Starbucks Bolos

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].