EuroSurf 2019 passa por Santa Cruz no Verão para coroar campeões europeus de surf e longboard

Santa Cruz Ocean Spirit EuroSurf 2019
Santa Cruz Ocean Spirit EuroSurf 2019

O festival internacional de desportos de ondas Santa Cruz Ocean Spirit vai receber a etapa do EuroSurf em 2019, onde vão ser entregues dois títulos europeus de surf.

O calendário das competições de surf em Portugal começa a mexer em força e uma das mais recentes confirmações é o EuroSurf 2019. Este campeonato europeu passa por Portugal entre 20 e 28 de Julho e vai ter competições de surf e longboard.

Na etapa portuguesa do EuroSurf 2019 serão encontrados os campeões masculinos e femininos europeus de surf/longboard, numa prova onde estarão presentes quinze selecções.

O Santa Cruz Ocean Spirit vai acontecer pelo 13.º ano consecutivo na praia com o mesmo nome no concelho de Torres Vedras, uma das “mecas” do surf nacional, a par de destinos como Peniche, Nazaré ou Guincho.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].