Sex Education Netflix Gillian Anderson

Os novos “Ficheiros Secretos” da Gillian Anderson chegam à Netflix em Janeiro e são sobre sexo

por • 3 Janeiro, 2019 • Televisão, VideosComentários fechados em Os novos “Ficheiros Secretos” da Gillian Anderson chegam à Netflix em Janeiro e são sobre sexo847

Gillian Anderson está de regresso às séries, depois de a “sua” Dana Scully ter acabado em Ficheiros Secretos. Desta vez, a actriz é uma terapeuta sexual em Sex Education, na Netflix.

A Netflix vai estrear uma nova série em Janeiro com Gillian Anderson. Nesta comédia dramática, Jean Milburn (a sua personagem) é uma terapeuta sexual e mãe de um jovem com problemas de adaptação social.

Em Sex Education vamos conhecer Otis Milburn (Asa Butterfield), o filho, que se torna um «hesitante expert» em sexo por viver rodeado de manuais, vídeos e de ser «bombardeado com conversas sobre sexo aborrecidamente abertas desde sempre» com a mãe, explica a Netflix.

A série começa a “aquecer” quando a profissão da mãe e a realidade que vive em casa é conhecida na escola: a partir deste momento, Otis apercebe-se de que «pode usar a sua perícia e conhecimento para ganhar estatuto».

Esta experiência leva-o a criar uma «clínica de terapia sexual secreta» com dois amigos: Maeve (Emma Mackey), uma rapariga destemida e inteligente, e o seu melhor amigo Eric (Ncuti Gatwa).

O grupo vai, então, ajudar colegas da escola a «ultrapassar os seus problemas estranhos e fascinantes» e que vai levar Otis a perceber de que até ele próprio talvez precise de terapia.

A nova série com Gillian Anderson estreia na Netflix a 11 de Janeiro.


Veja o trailer de Sex Education no canal do TRENDY no YouTube.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish