Cabazes de Natal estão de volta ao Go Natural com oito opções biológicas

Cabazes Go Natural Bio
Cabazes Go Natural Bio

Tal como aconteceu em 2017, o Go Natural criou cabazes com vários produtos biológicos. Este ano, a novidade são cinco mini-cabazes com preços mais em conta.

Biscoitos, manteiga de amendoim, chás, chocolate negro, snacks e misturas para lanches ou pequenos almoços da Iswari, são alguns dos produtos que, em 2018, vamos poder ter nos cabazes da Go Natural.

No Natal do ano passado, os supermercados do Grupo Sonae já tinham criado estes cabazes, com três opções. Este ano, o Go Natural volta a apostar no mesmo número de cabazes.

O Go Little Star traz sete artigos e custa 19,99 euros; já o Go Healthy X-Mas vem com dez artigos e tem um preço de 29,99 euros. O mais caro é o Go Happy Season, com treze artigos, por 49,99 euros.

Este três cabazes vêm num cesto de verga e trazem os primeiros produtos de marca Go Natural Bio na oferta: Mix de Frutos Secos Bio e Manteiga de Amendoim Crocante Bio.

Além de poderem ser comprados nas lojas, os cabazes de Natal biológicos da Go Natural podem ser encomendados pelo email [email protected].

Esta ano, a marca criou ainda cinco mini-cabazes, a preços mais em conta (entre cinco e dez euros), que podem ter entre três a cinco produtos: Go Organic, Gluten Free X-mas, Vegan Santa, Healthy Indulgence e Holiday Snack Pack.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].