Fitness Hut estreia-se em Viseu com um ginásio de 1000 metros quadrados… e há mais cidades na lista

Fitness Hut Viseu
Fitness Hut Viseu

O 33.º ginásio Fitness Hut em Portugal vai abrir hoje em Viseu, Este ginásio vai ter mais de mil metros quadrados e quatro estúdios/zonas para aulas.

O Forum Viseu foi o local escolhido para a abertura de mais um ginásio Fitness Hut em Portugal. São 1330 m2 de área onde a sala de ginásio, equipada com várias máquinas (resistência, musculação, treino funcional) tem 490 m2.

Além disso, há as novas aulas virtuais (sem presença física de um instrutor) e aulas convencionais, onde há um professor. Estas dividem-se por quatro estúdios.

Há um espaço que se destaca por um «design vanguardista com um painel de luzes cromáticas»; o segundo estúdio é dedicado ao spinning, o terceiro tem um relvado sintético e o quarto é dedicado às aulas de treino intervalado de alta intensidade, a HIIT ZONE.

O novo Fitness Hut de Viseu tem Wi-Fi grátis e os clientes podem usar as já habituais apps myHUT (marcação de aulas e das consultas de nutrição) e HUT Training (optimiza o treino com mais de 1500 exercícios).

Neste ginásio é ainda possível ter uma consulta de nutrição a cada dois meses (6 consultas ao ano) em clínicas parceiras. A mensalidade é de 22 euros, o que corresponde a um valor de 5,50 euros por semana.

Depois de Viseu, o Fitness Hut está ainda a preparar mais sete aberturas até ao final de 2018 e para o primeiro trimestre de 2019. Os locais já definidos são Leiria, São Domingos de Rana (Cascais), Guimarães, Bobadela (Loures), Carcavelos, Parque Nascente (Rio Tinto) e Av. Roma (Lisboa).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].