Elite: a nova série original Netflix com Rio e Denver de A Casa de Papel já tem trailer

Netflix Elite
Netflix Elite

A próxima série original Netflix espanhola (a segunda com origem no país de nuestros hermanos) já tem trailer. O vídeo chega um mês antes da estreia oficial.

Rio (Miguel Herrán) e Denver (Jaime Lorente) estão de volta à antena da Netflix. Os dois actores, ambos protagonistas da série A Casa de Papel, são agora dois alunos do colégio Las Encinas. A eles junta-se Maria Pedraza, que fez de filha do embaixador britânico na mesma série, Alison Parker.

Elite vai ser a segunda série original espanhola da Netflix (depois de Las Chicas del Cable) e fica disponível dia 5 de Outubro nesta plataforma de streaming.

A série conta a história de um crime ocorrido no melhor e mais exclusivo colégio de Espanha, Las Encinas: um aluno é encontrado morto. Miguel Herrán, Jaime Lorente e Maria Pedraza são três estudantes que chegam a esta escola, depois de o colégio onde estavam ter ruido.

«O choque entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria a tempestade perfeita que, no fim, acaba em assassinato. Quem está por trás do crime? Será um desses alunos recém-chegados de um mundo diferente? Ou será que existe algo mais profundo que se esconde à superfície?», é a sinopse de Elite, partilhada pela Netflix.

A primeira temporada de Elite tem oito episódios vai ser disponibilizada em 4K. A série é realizada por Ramón Salazar e Dani de la Orden, com argumento de Carlos Montero e Darío Madrona.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].