UberEats vai oferecer refeições grátis todas as quintas feiras até 23 de Agosto

Uber Eats Promo
Uber Eats Promo

A mais recente iniciativa do Uber Eats vai oferecer hambúrgueres, poké e wraps a quem encomendar uma refeição. Este ‘paga um leva dois’ fica disponível até Agosto.

Nas próximas cinco quinta-feiras (entre hoje, 26 de Julho, e 23 de Agosto) o Uber Eats vai oferecer uma «promoção inédita» de dois por um.

Para receber a segunda refeição gratuita basta encomendar uma com a app deste serviço de entrega de comida ao domicílio.

Contudo, não vai poder escolher à vontade o que quer comer a dobrar (ou partilhar com outra pessoa), uma vez que todas as quintas há pratos já definidos. Aqui fica a lista:

26 Julho: Poké Bowls
2 Agosto: Hamburguer
9 Agosto: Wok
16 Agosto: Wrap
23 Agosto: Sobremesas

Esta acção de marketing da Uber Eats está activa em Lisboa e Porto com vários nomes fortes de restaurantes associados.

Na Capital temos, por exemplo, Poké House, Noori, Praça Japonesa, Natural Crave, Jardim dos Sentidos, Hamburgaria a Gina, O Moço dos Croissants, Artisani, Hamburg The Burger House, Hamburgueria da Carnalentejana, Chickinho e Ôba.

Já a Norte, no Porto, Sushi Store, My’Kai Poké Bowls, Fib Gelados, FixeBowl, 1927 Gelateria Portuense, Barrigas, Santa Francesinha, Sushihana e Abacate são os principais destaques.

Uber Eats 2 por 1

Para ter acesso a esta promo da Uber Eats, disponível todas as quintas-feiras até 23 de Agosto, escolha a opção ‘Peça 1 receba 2’ destacada no topo da app.

Depois basta seleccionar um dos pratos disponíveis na oferta para receber o segundo de oferta. Contudo, há mais um catch: a oferta é limitada ao stock existente, o que significa que se não for um dos primeiros a usar esta promo, vai ficar “apeado”.

Hoje, um dos restaurantes disponível em Lisboa para pedir as Poké Bowls é o Noori, apenas com uma opção: a Quinoa Pot com rúcula, salmão, camarão ou atum, manga, abacate, cebola roxa, coentros e amêndoas torradas. O preço é de 9,95 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].