Cerveja a 10 cĂȘntimos no Super Bock Super Rock: a super happy-hour!

Super Bock Super Rock
Super Bock Super Rock

O MB Way, o serviço mĂłvel de pagamentos, transferĂȘncias cartĂ”es e levantamento de dinheiro da SIBS anunciou uma happy-hour muito especial no festival da Super Bock.

Este ano, o MB Way fez uma parceria com vĂĄrios festivais de VerĂŁo para permitir pagamentos sem dinheiros fĂ­sico em vĂĄrios pontos dos recintos

Nos locais identificados com sinalĂ©tica prĂłpria (o logo MB Way), os terminais multibanco vĂŁo permitir fazer a compra com a opção ‘Pagar com MB WAY‘ da app, que lĂȘ o QR Code no visor do terminal.

Foi isto que aconteceu no Rock in Rio e este VerĂŁo vai ainda chegar ao Sol da Caparica (16, 17, 18 e 19 de Agosto), Lisb-On (31 de Agosto, 1 e 2 de Setembro) e Comic Con (6, 7, 8 e 9 de Setembro).

Mas é no Super Bock Super Rock que vai estar a grande activação desta campanha da marca portuguesa de cervejas.

No caso deste festival em Lisboa, o MB WAY pode ser usado no Beer Point (Altice Arena), um bar automĂĄtico onde os visitantes podem tirar a prĂłpria cerveja e pagar com o telemĂłvel.

E Ă© aqui que vai haver a “super” happy-hour: todos os dias, Ă s 22 horas, a cerveja no Beer Point vai custar apenas 10 cĂȘntimos. A Ășnica coisa que Ă© preciso para ter cerveja ao preço de uma pastilha elĂĄstica Ă© pagar com o MB Way.

No festival MUSA Cascais hĂĄ tambĂ©m uma benesse para quem usar o pagamento com MB Way: a oferta de uma cerveja na compra de trĂȘs.

Lembre-se que a app também permite levantar dinheiro sem ser necessårio cartão: para saber como funciona esta opção, pode ler este artigo onde o TRENDY explica tudo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĂŁ tĂĄctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĂ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].