Nespresso lança serviço de entrega de café e máquinas por assinatura

Nespresso Assinatura
Nespresso Assinatura

A Nespresso tem um novo serviço de venda de café e máquinas. Agora, é possível subscrever um plano de entrega mensal de cápsulas a partir de 19 euros por mês.

O Nespresso Assinatura é a mais recente novidade da marca de cápsulas e máquinas de café. Agora, os clientes podem subscrever um plano mensal com preços de 19 (Silver), 24 (Gold) e 34 (Platinum) euros.

As mensalidades são convertidas em créditos Nespresso, o que significa que com o valor pago, pode encomendar café ou descontar o mesmo no valor total da encomenda.

Por exemplo, se assinarmos o plano intermédio (Gold) podemos encomendar, todos os meses, até sessenta cápsulas de café. Mas os créditos também podem ser usados em doces e acessórios da marca, como chávenas e pires.

Mas um dos grandes atractivos do Nespresso Assinatura será mesmo a possibilidade de acumular créditos de mês para mês e de comprar uma máquina de café por apenas um euro.

Assim, no Plano Silver pode comprar máquinas Inissia e Essenza; no Gold, ficam disponíveis as Inissia & MIlk, U e Pixie; finalmente, no, Platinum, temos acesso às Lattissima One.

Todos os planos têm a duração de doze meses, mas é possível cancelar a qualquer altura, com a máquina a não ter de ser devolvida. Contudo, isso obriga ao pagamento de uma taxa, consoante o plano: 99 euros para o Silver, 149 para o Platinum e 249 para o Platinum.

Os créditos que mantivermos depois do cancelamento (ou os que forem poupados de mês, para mês) podem continuar a ser usados por um período de dois anos.

As subscrições do Nespresso Assinatura têm de ser feitas online, no site da marca.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].