Med Transfers by Gin Mare estão de regresso a Lisboa e chegam ao Porto

Gin Mare Med Transfers
Gin Mare Med Transfers

As carrinhas “pão de forma” da Med vão voltar a levar convidados a vários restaurantes de Lisboa e Porto, para jantares onde a bebida de eleição é o gin.

Tal como aconteceu em Outubro de 2017, as VW Kombi (que conhecemos por “pães de forma”) da Med estão de regresso a Lisboa e este ano chegam ao Porto.

O conceito é o mesmo: quem se inscrever até 31 de Maio no site med-transfers.com (grupos de seis pessoas) pode embarcar num roteiro gastronómico pela capital e pela Invicta, onde vai haver jantares harmonizados com gin e degustação de cocktails.

Em Lisboa, o “cortejo” passa pelos restaurantes Pesca e Taberna Moderna; as carrinhas azuis da Med também vão levar os convidados os Sky Bar do Tivoli, um rooftop na Avenida da Liberdade. Aqui, as datas disponíveis são de 29 a 30 de Maio e de 5 a 8 de Junho.

No Porto, vai haver petiscos no Nogueira’s, na Vermutaria da Baixa e no RIB Beef & Wine, o restaurante do hotel Pestana Vintage. Nesta cidade as viagens vão estar disponíveis entre 4 a 7 de Junho e de 11 a 14 Junho.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].