Airbnb e World Surf League juntam-se para oferecer experiências de surf em todo o mundo

As experiências de surf do Airbnb acabam de ganhar um parceiro de peso: uma parceria com a World Surf League.

São mais de vinte destinos de surf, incluindo Portugal, que passam a estar no radar desta nova parceria entre a Airbnb e a World Surf League.

Segundo o Airbnb, o surf é mesmo uma das experiências mais requisitadas pelos clientes e que está na origem da escolha de alguns dos destinos mais populares da plataforma.

Entre estes, estão Pupukea, no Hawai, Mundaka, em Espanha, Peniche, em Portugal e Jeffreys Bay, na África do Sul. Em Peniche está mesmo uma das experiências Airbnb com World Surf League.

A proposta é uma aula de surf de 3,5 horas no Baleal com João Maya, instrutor de surf certificado e um dos juízes da World Surf League. O preço é de 50 euros por pessoa.

Contudo, em Portugal existe apenas mais uma experiência com a chancela da World Surf League: em Lisboa (Costa da Caparica ou Carcavelos), com o preço de 45 euros.

No “menu” desta parceria entre o Airbnb e a World Surf League está ainda uma experiência VIP com o actor e surfista Scott Eastwood no rancho de surf da WSL, na Califórnia. Aqui, só vão poder participar dez pessoas e o evento será único – pode tentar a sua sorte, aqui.

Para ver todas as 64 experiências de surf um pouco por todo o mundo, pode aceder à área dedicada a esta parceria entre ao Airbnb e a World Surf League.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].