Filmes e séries: veja todos trailers que passaram no intervalo do Super Bowl 2018

Avengers Infinity War
Avengers Infinity War

Em vez de andar a saltar de vídeo em vídeo em sites e no YouTube, veja tudo num só sítio. O TRENDY preparou um apanhado de todos os trailers de filmes e séries que passaram no intervalo do Super Bowl.

Tirando The Cloverfield Paradox (o filme já pode ser visto na Netflix) e o teaser de Solo: A Star Wars Story (veja aqui), são nove os trailers que vai poder ver neste vídeo com uma duração de quase quinze minutos.

Começando com o trailer de Jurassic World: Fallen Kingdom, há mais para ver sobre os filmes Mission Impossible Fallout, Avengers: Infinity War, Skyscraper e Red Sparrow, por exemplo.

Mas também há séries: Castle Rock (Hulu), Tom Clancy’s Jack Ryan (Amazon Prime) e a segunda temporada de Westworld (HBO) fazem parte deste vídeo que pode ver aqui em baixo ou no canal do YouTube do TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].