The Therapist vai ter um workshp de pequenos-almoƧos macrobiĆ³ticos por 35 euros

O espaƧo The Therapist, que tem uma clĆ­nica de terapias alternativas e uma cafetaria flexitariana, vai organizar um workshop que irĆ” ensinar a fazer pequenos-almoƧos macrobiĆ³ticos.

Ā«Pequenos-almoƧos que saciam o nosso organismo, confecionados com ingredientes da estaĆ§Ć£o e que nos deixam mais contentes e cheios de energia para enfrentar o dia de trabalhoĀ».

Ɖ isto que o The Therapist promete para o seu workshops de pequenos-almoƧos macrobiĆ³ticos, que vai acontecer no prĆ³ximo dia 24 de Fevereiro (SĆ”bado), entre as 10 e as 13 horas (LX Factory).

Os responsĆ”veis pelo espaƧo, que junta uma clĆ­nica de terapias alternativas a uma cafetaria flexitariana, convidaram o casal InĆŖs Batista e Francisco RosĆ”rio para esta iniciativa.

Entre as propostas estĆ£o Papas de arroz integral com manteiga de frutos secos e amĆŖndoas caramelizadas com malte de cevada e Compotas de frutas da Ć©poca, pĆ£o de milho e chĆ” de hortelĆ£.

O workshop tem um custo de 35 euros e Ć© necessĆ”ria inscriĆ§Ć£o, que pode ser feita pelo email [email protected] ou pelo telefone 216 018 227.

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].