Há dois novos restaurantes de tacos e francesinhas no MAR Shopping Martosinhos

O centro comercial MAR de Matosinhos tem dois novos restaurantes com duas ofertas gastronómicas bem diferentes. As novidades são o Sandinha e a Taqueria.

Depois de termos ficado a saber que o MAR Shopping Algarve abriu um conjunto de restaurantes com ligação a chefs de topo, chega agora a vez do MAR de Matosinhos ter novidades no seu food court.

Sandinha e Taequeria são os dois quiosques, com o mesmo layout arquitectónico, que os clientes vão poder encontrar na área de restauração deste shopping nortenho.

«Esta tipologia de espaço é uma nova aposta do MAR Shopping Matosinhos e a sua implementação vai ao encontro do conceito MAR Shopping Food Experience, de acordo com o qual, mais do que apenas refeições, procuramos oferecer aos nossos visitantes boas experiências», explica Ana Pereira, diretora de marketing do centro comercial.

A Taequeria abre mesmo o seu primeiro espaço no MAR Shopping Matosinhos e conta com um menu criado pelo chef João Pupo Lameiras. Aqui, o oferta baseia-se em tacos e quesadillas típicos da cozinha mexicana.

Os preços dos menus, sempre com duas unidades de tacos ou quesadillas mais bebida, variam entre os 6,95 e os 7,95 euros.

Já a Sandinha abre o seu terceiro espaço no Porto: os outros dois estão na zona da Boavista e da Perafita. Aqui, o conceito é o de comer uma francesinha à mão, sem serem precisos talheres.

A Sandinha tem seis variedades e três tipos de menus: Tradicional (fiambre, mortadela, carne assada e linguiça), Horta (tomate, cebola caramelizada, cogumelos frescos), Special (presunto, queijo brie, chutney de manga), Rosbife (rosbife, cebola roxa e bacon, mostrada Dijon) e Kids (fiambre, carne assada e salsicha de cachorro).

Todas as variedades são servidas com o típico molho de francesinha, que está disponível em três alternativas: tradicional, dragão (picante) e horta. Os preços variam entre os 3,50 e os 6,50 euros.

Sandinha Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].