Inverno traz de volta Cozido à Portuguesa à Tasca da Esquina

Cozido Portuguesa Tasca da Esquina
Cozido Portuguesa Tasca da Esquina

O clássico maior da gastronomia portuguesa está de regresso ao restaurante do chef Vítor Sobral. A Tasca da Esquina vai ter Cozido à Portuguesa todos os Domingos.

Vítor Sobral sabe bem como atrair os clientes à sua Tasca da Esquina. Com o frio do Inverno a chegar a temperaturas baixas, um Cozido à Portuguesa acompanhado de num bom vinho tinto pode fazer milagres.

Com um valor de 21 euros por pessoa, este Cozido pode ser pedido todos os Domingos, ao almoço, entre as 12:30 e as 16 horas. O menu da Tasca da Esquina inclui um caldo do cozido, seguido dos enchidos, todos de origem alentejana, a couve, o feijão, a carne e o arroz.

Habitual neste Cozido à Portuguesa de Vítor Sobral é a mostarda, ingrediente que não falta na versão servida na Tasca da Esquina. O restaurante fica na Rua Domingos Sequeira, 41C, em Campo de Ourique. Para reservas pode usar o telefone 919 837 255.

Tasca da Esquina Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].