Supper Stars: serviço de chefs à la carte chega a todo o País

E se tivesse um chef a cozinhar para si em sua casa e não se tivesse de preocupar com nada? Este é o serviço proposto pela Supper Stars, com três opções de preços.

Ter um chef a cozinhar para nós já não é um luxo. Este é um dos conceitos da Supper Stars, que promete levar chefs a nossa casa para cozinhar. No dia que marcar, o chef leva os ingredientes, prepara e serve a refeição. E ainda limpa a cozinha, para «deixar tudo como encontrou».

Agora, e depois de ter sido lançado em Lisboa no início do ano, na Comporta e no Algarve no início do Verão, a Supper Stars chegou ao Porto no Outono; com isto, os responsáveis dizem que o serviço ganha uma «dimensão nacional».

Neste momento, a Supper Stars tem uma comunidade de quarenta chefs de Norte a Sul de Portugal, preparados para cozinhar refeições em nossa casa. Segundo a marca, estes chefs passaram por restaurantes que, no total, têm sessenta Estrelas Michelin, em mais de 25 países.

Os clientes podem optar por menus com três tipos de preços: Introdução (35 euros/pessoa), Essência (50 euros) e Assinatura (70 euros). Todos estes menus têm «pratos de autor que reflectem as origens, experiências e influências individuais de cada chef».

Para pedir os serviços de um dos chefs basta ir até thesupperstars.com ou contactar o serviço de concierge da Supper Stars para um «evento personalizado». Para mais informações pode ainda usar o email [email protected]

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].