Sacoor Brothers abre maior loja do mundo em Portugal

A #wearconfidence inaugurou aquela que é a sua maior loja do mundo em Portugal, no Centro Comercial Colombo em Lisboa. São 450 metros quadrados onde não há apenas as colecções de roupa da marca.

Com o conceito #wearconfidence (Vestir Confiança), esta nova loja da marca portuguesa que se torna na flagship store Sacoor em Portugal, tem 450 metros quadrados e é mais «direccionada para um público mais jovem e trendy».

A nova loja, que fica no primeiro piso do CC Colombo, divide-se em três espaços: Homem, Rapaz e Senhora, com «forte destaque para este último». Mas não é só na roupa que a flagship da Sacoor se destaca.

Este espaço conta com um conjunto de «serviços adicionais inéditos». Assim, a loja conta com um barbeiro (?), uma mesa de coworking, um touch screen com social wall (onde são mostradas fotos que tenham sido colocadas online com a hashtag #SacoorBrothers), um bar onde podemos pedir bebidas saudáveis e café, um espaço para fazer fatos à medida (taylor made) e DJ. É uma espécie de ‘centro comercialceptiopn’.

Mas a fuga ao conceito tradicional de loja de roupa não se fica por aqui: «A decoração com vários sofás, obras de arte, molduras com fotos, esculturas, entre outros pormenores marca, sem dúvida, a diferença», acreditam os responsáveis pela marca.

Segundo Francisco Simões, marketing project Leader da Sacoor Brothers esta flagship store «definirá o standard de serviço e de imagem da marca, que pretende reposicionar-se e envolver toda a família Sacoor no projecto».

A flagship store da Sacoor Brothers no CC Colombo já tem disponível toda a colecção Outono/Inverno 17/18 da marca.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].