Happy Comida Caseira faz carta com petiscos de Verão

O restaurante do chef Pedro Moreira na Amadora tem uma carta onde os petiscos de Verão são as estrelas.

Abriu este ano e é a nova aventura de Pedro Moreira, o chef que já foi responsável pelas cozinhas do Hotel Miragem, Alcântara Café ou Páteo Alfacinha.

O Happy Comida Caseira fica na Amadora e é um restaurante onde a carne e os petiscos são os principais destaques. E é precisamente nos petiscos que Pedro Moreira insiste no Verão.

As Bochechas de Porco Preto com Alecrim, o Pica Pau do Mar (com mexilhão, polvo e camarão); o Camarão Crocante com Molho Sweet Chili e a Espetada de Frango Marinada com Pasta de Amendoim são as principais sugestões do chef Pedro Moreira.

Na carta de petiscos é ainda possível encontrar os tradicionais Secretos à Bulhão Pato, Ovos Escangalhados, Mexilhão em Escabeche eo Pica Pau de Novilho.

Para fazer uma reserva no Happy Comida Caseira pode usar o número 913 912 726.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].