Sara Sampaio é cara da colecção Outono/Inverno da Pinko

A colecção Outono/Inverno 17/18 da Pinko conta com um nome de peso para a sua campanha: a modelo portuguesa Sara Sampaio.

Com autoria do fotógrafo espanhol Xavi Gordo, a colecção Metro-Pop Light é caracterizada pelos conceitos de ‘luz’, ‘cor’ e ‘velocidade’.

«A justaposição sem fim de estímulos e movimentos visuais, iluminando a vida quotidiana na metrópole e chamando a atenção de minúsculas fracções de segundo», traduz-se no novo editorial da marca italiana Pinko.

Segundo a Pinko, a colecção para a época fria inspira-se nas «tendências underground, música e diferentes subculturas». Há também peças que se baseia na moda desportiva: «Tecidos técnicos e silhuetas finas, sobrepostas com os volumes generosos e suaves de roupas de lazer e camisolas e calças de estilo dos anos 90».

Além das cores mais fortes, como o rosa, a Pinko mostra ainda sugestões com a tendência black, centra-se em duas cores: prata e preto. Aqui, há detalhes que criam «um flash de luz»; penas, cristais e rendas são usados ​​para decorar vestidos, tops e calças.

Nas fotos, podemos ver ainda Sara Sampaio a usar um vestido com um padrão floral, que, segundo a marca, adiciona à colecção «um toque especial, romântico e feminino»:

Nesta linha para o Outono/Inverno cabem ainda os puff jackets, considerados pela marca como «peças-chave» e que «apresentam os característicos acolchoados provenientes dos anos 80: curtos e hiper-espaçosos, envolventes e esculturais».

Pode ver mais uma galeria com as fotos sensuais e deslumbrantes de Sara Sampaio neste artigo do TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].