Conceito pop-up gastronómico no Heritage Bistrô & Bar

Um novo chef e um bar no exterior, são os novos ingredientes de uma iniciativa pop-up do hotel portuense Pestana Vintage, que dura apenas dois dias.

O restaurante Heritage Bistrô & Bar do Hotel Pestana Vintage Porto vai receber um novo chef e apostar num formato pop-up.

Assim, durante o Verão, o bar Heritage alarga-se ao exterior do hotel e tem uma nova carta com pratos criados por um chef convidado. É Rodrigo Castelo, do Restaurante Taberna Ó Balcão, que vai assinar o menu.

Sopa Fria de Tomate com Presunto Ovo e Poejo, Coscorão do Rio até ao Mar, Tártaro de Carne com Peixe do Rio e Tostas Picantes e Sardinhas de Escabeche são alguns dos destaques.

Para a sobremesa, é o Arrepiado com Pera Bêbeda e Gelado de Figo a roubar as atenções.

E tal como acontece nos conceitos pop-up, a disponibilidade é limitada – desta vez, até limitada demais. Serão apenas dois dias para experimentar as criações de Rodrigo Castelo: 28 e 29 de Julho.

O Pestana Vintage Porto fica na Praça da Ribeira e o telefone, para reservas, é o 223 402 300.

Bar Heritage - Pestana Porto Hotel Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].