Hotel Infante Sagres com novo menu de brunch

Este hotel, localizado na baixa do Porto, tem um novo brunch. O menu é preparado pelo chef António Gouveia e servido no restaurante Book.

Até ao final de Agosto, sempre aos Sábados, há um novo brunch para provar na cidade do Porto. A novidade está no restaurante Book do Hotel Infante Sagres.

Com preparação do chef António Gouveia, o brunch é servido em formato buffet, com pratos frios, quentes, sobremesas e alguma opções feitas no momento. É o caso do Creme de Legumes, dos Ovos mexidos, das Panquecas, dos Preguinhos e das Omoletes.

O Book sugere ainda uma selecção de carnes frias, Couscous de Legumes, Wrap de Salmão Gravlax, Fusili de Ovos, espinafres, tomate, palitos de salpicão e milho e Quiches de Legumes e Frango.

Para a sobremesa há Mousse de Chocolate, Mousse de Lima, Salada de fruta, iogurtes caseiros naturais com compotas, Bolo de Chocolate e cheesecakes de vários sabores.

O novo brunch do Hotel Infante Sagres (restaurante Book) está disponível durante os Sábados de Agosto entre as 12:30 e as 16 horas. O preço é de 19 euros por pessoa. As reservas podem ser feitas pelo número de telefone 917 953 387.

Para conhecer melhor este novo brunch do Book pode fazer o download do PDF com o menu aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].