Há um novo glamping de luxo para descobrir no Alto Minho

O Carmo’s Boutique Hotel entrou na moda do glamping e tem duas novas tendas de luxo com vista paras as vinhas desta propriedade minhota.

A união do campismo ao glamour deu no ‘glamping‘. O resultado são tendas cheias de luxo, como banheiras, camas de dossel e todo o conforto que é de esperar num quarto de hotel.

O Carmo’s Boutique Hotel (Ponte de Lima) é uma das mais recentes unidades a render-se a este estilo de hotelaria e agora tem duas novas tendas de luxo para oferecer aos seus hóspedes.

Estas duas tendas «suite deluxe» têm vista para as vinhas da quinta onde o hotel está localizado e seguem o estilo «colonial português».

Lá dentro, encontramos, por exemplo, camas de dossel e uma banheira com vista panorâmica. Quem escolher uma destas tendas para ficar alojado no Carmo’s Boutique Hotel vai ainda poder reservar uma mesa junto ao lago da herdade para uma «refeição romântica».

Além destas duas novas tendas de gamping, o Carmo’s Boutique Hotel tem dezassete quartos, três dos quais são suites de Luxo. Os restantes são os chamados ‘Quartos Prestígio’.

Este hotel de Ponte de Lima tem ainda algumas experiências gastronómicas, de bem-estar e de relaxamento disponíveis, como o Divino Spa (aromaterapia), as provas de vinho na Oficina do Vinho, os piqueniques na vinha e um restaurante.

Para informações e reservas, pode usar os números de telefone 910 587 558 ou 258 938 743. Estão ainda disponíveis os emails
[email protected] e [email protected].

O Carmo’s Boutique Hotel fica na Rua Santiago da Gemieira, em Ponte de Lima, numa zona conhecida pela produção de vinho a partir das castas loureiro.

As produtoras Soalheiro, Quinta da Alorna e Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo são alguns dos parceiros do hotel na sua vertente de atelier de vinhos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].