Go Natural com plano de detox e novas refeições de Verão

Criado pela nutricionista Lilian Barros, o novo plano de detox do Go Natural é rico em Rico em «fitonutrientes, vitaminas, minerais e antioxidantes».

Quem disse que um plano de detox tem sempre de ser baseado em líquidos? Este é um dos objectivos desta nova oferta da Go Natural que, além de sumos e sopas, também integra snacks. Todas as refeições necessárias vêm numa caixa.

«Rico em fitonutrientes, vitaminas, minerais e antioxidantes, o Plano Detox Go Natural fornece ao organismo a matéria prima essencial para que funcione em perfeito equilíbrio de forma simples, rápida, descomplicada e, acima de tudo, muito saborosa, garante Lilian Barros.

Segundo a nutricionista, o plano de detox «limita lactose, glúten, sal e açúcar» e «foi pensado para um dia», apesar de poder ser «repetido ao longo de três».

O plano diário custa 27,95 euros; para três dias, o preço sobe para os 79 euros.

A Go Natural disponibiliza o plano de detox em duas versões, onde se varia a oferta de sopas e snacks. Entre as refeições incluídas estão, por exmeplo, Papas de Aveia com Avelã e Cacau ou Amêndoa e as Barras de Beterraba ou Abóbora da Rude Health.

Planos detox à parte, há outra novidade de Verão no Go Natural: novas refeições com a assinatura da chef Anna Lins, que também está à frente do restaurante Miss Jappa.

Assim, há agora uma nova selecção de sandwiches e wraps: Slim de Cogumelos com Abóbora e Maionese de Tofu e um Vegan de Legumes Assados, respectivamente.

Nas massas, passa a haver Penne de Frango com Manjericão, Rigatonni de Camarão e Linguini Balsâmico com Salmão. Caril de Lentilhas e Quinoa e Caril Thai de Frango com Arroz estreiam-se no menu Other Grains e no Low Carb há Moussaka Vegetariana e Frango Tandoori com Brócolos.

Go Natural

Este último prato é da autoria de Nuno Queiroz Ribeiro, chef que também criou as sobremesas Mousse de Frutos dos Bosques e Mousse de Manga e Maracujá, ambas sem «qualquer adição de açúcar».

Os novos Chuka Noodles e Zoodles com Tomate são os destaques na secção de Mini-saladas. No sushi, o Go Natural tem agora uma nova Poke Salad de Salmão, Manga e Pepino.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].