Pelcor anuncia linha de malas e mochilas para homem

Conhecida pelas suas bolsas e malas em cortiça para mulher, a marca nacional Pelcor acaba de anunciar a sua primeira colecção dirigida ao público masculino.

Aí está uma das grande novidades da moda nacional em 2017: a linha Primavera/Verão de acessórios exclusivamente masculinos da Pelcor, dirigida ao «homem contemporâneo e urbano, atento à moda e que se preocupa com o meio ambiente».

Com o nome ‘MEN | Understated Elegance’, esta colecção é um regresso da marca à produção de artigos para homem, que residualmente faziam parte do seu portfólio de produtos. Este (re)lançamento acontece naquilo que a Pelcor considera como um «momento importante» para criar uma linha específica para homem.

Esta colecção da Pelcor apresenta três modelos essenciais (Holdal, Backpack e Bag), feitos, como se seria de esperar, em cortiça. Além deste material, as malas e mochilas Pelcor para homem têm «ferragens premium em prata» e vêm em cores contrastantes.

Pelcor Backpack - 372 euros
Pelcor Backpack – 372 euros
Pelcor Holdal - 423 euros
Pelcor Holdal – 423 euros
Pelcor Bag - 356 euros
Pelcor Bag – 356 euros

A MEN | Understated Elegance tem modelos no tom natural de cortiça (a cor é denominada ‘cashew’) e em Deep Blue, versões às quais se junta uma nova cor exclusiva: a cinnamon, uma cor mais quente.

Segundo a Pelcor, todos estes modelos têm «três bolsos interiores, um deles com fecho e acolchoado». Os preços são de 423 (holdal, mala de viagem), 372 (backpack, mochila) e de 365 euros (bag, saco a tiracolo).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].