Algarve: restaurante Gecko estreia seis novos pratos

O restaurante do Espiche Golf tem uma meia dúzia de novos pratos que apenas podem ser pedidos aos almoços de Sábado ou Domingo.

As seis novas sugestões do Gecko, da autoria do chef Luís Rodrigues, foram pensadas como uma alternativa à carta normal do restaurante, servida durante a semana.

As novidades estão divididas entre entradas e pratos principais, três em cada momento. Para começar a refeição, há agora Grav Lax (na foto), Atum Thai Braseado e Salada de Pato Crocante.

Já para prato principal as opções são o Filete de Bacalhau no Forno, as Costeletas de Borrego Grelhadas e as Almôndegas & Puré de Batata-Doce.

Grav Lax

Este menu está disponível todos os Sábados e Domingos no restaurante do Espiche Golf, das 12 às 16 horas. As reservas podem ser feitas através do telefone 282 688 270 ou do email [email protected].

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].