Ganharam um Grammy e vêm dar um concerto duplo a Portugal! (vídeo)

A banda liderada por Michael League, Snarky Puppy, apresenta-se em Portugal a 26 e 27 de Abril, com actuações em Lisboa e no Porto.

É o regresso a Portugal dos Snarky Puppy: Abril vai ser o mês dos novos detentores do Grammy de Melhor Álbum de Contemporâneo Instrumental em Portugal, já que a banda actua na Casa da Música (Porto) no dia 26 e na LX Factory (Lisboa) no dia 27.

Contudo, há qui uma ressalva a fazer – o concerto do Porto já está esgotado e só sobram bilhetes para a actuação de Lisboa, cada um por 30 euros.

Os Snarky Puppy regressam a Portugal para continua a apresentar o álbum Culcha Vulcha, que saiu em Abril de 2016. A novidade é mesmo a estreia no Porto, com um concerto de setenta minutos.

A banda texana conta já com três Grammys no currículo: em 2014 ganharam a estatueta para a Melhor Performance R&B e, em 2015, foram distinguidos na categoria Melhor Álbum de Contemporâneo Instrumental.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].