pewdiepie

Adeus: o maior youtuber do mundo vai bater com a porta! (vídeo)

por • 6 Dezembro, 2016 • Celebridades, Tendências, VideosComentários fechados em Adeus: o maior youtuber do mundo vai bater com a porta! (vídeo)1411

Depois de concluir que o YouTube anda a retirar subscritores à sua conta, o que acaba por restringir o alcance dos seus vídeos, PewDiePie está a preparar o fecho do seu canal.

«O YouTube parece um bebé a brincar com facas. É tirar a faca a esse bebé…». Esta é uma das frases a reter do vídeo feito pelo youtuber que mais dinheiro ganha neste rede social de vídeos.

O especialista no jogo Minecraft fez recentemente um vídeo onde critica o YouTube por lhe estar a tirar subscritores de forma aleatória e de promover trailers de filmes na recomendações de quem vê os seus vídeos.

Vários subscritores do canal de PewDiePie confirmam as queixas do sueco, cujo verdadeiro nome é Felix Kjellberg e que, entre Junho de 2015 e Junho de 2016, recebeu cerca de 14,3 milhões de euros do YouTube.

PewDiePie decidiu, face a isto, tomar medidas drásticas: quando chegar aos 50 milhões de inscritos no seu canal, vai fechá-lo de imediato. Este é o culminar de vários protestos contra as medidas que o YouTube tem vindo a tomar e que têm irritado outros produtores de conteúdos em vídeo.

Contudo, o YouTube tem vindo a defender-se das acusações feitas por PewDiePie, e outros: o que está a acontecer é a remoção de spammers da lista de subscritores dos canais.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish