Odisseias já tem experiências para quem quiser apanhar Pokémon

A caça aos Pokémons abriu e Portugal está repleto destas criaturas, Pokéstops um pouco por todo o lado e Ginásios para as melhores batalhas.

Para ajudar os jogadores desta nova “febre”, a Odisseias lança hoje uma newsletter especial com as melhores experiências para preencher o seu Pokédex e tornar-se o melhor jogador.

Em vez de andar a pé atrás deles, o que acha de o fazer numa clássica Renault 4L? Para todos os jogadores de Pokémon GO, todos os treinadores, de qualquer equipa, a Odisseias diz ter «a experiência ideal».

Basta chamar mais dois amigos e percorrer Lisboa atrás de Pokémons, Pokéstops e Ginásios. Além da Renault 4L, a Odisseias lança ainda campanhas que o vão permitir descobrir Lisboa com um Guia que conhece os melhores locais para apanhar todos os Pokémons, ou ao volante de um Twizy.

Para quem pretende apanhar os Pokémons mais raros, a Odisseias tem ao dispor hotéis e restaurantes, onde estas criaturas marcam presença.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].