Actriz de Hollywood é a nova embaixadora da Pinko

A Pinko anunciou que a sua nova embaixadora é a actriz Kate Bosworth. O seu primeiro trabalho para a marca italiana serão as fotos com os looks Outono/Inverno 2016/17.

Segundo a Pinko, a decisão de colaborar com a actriz vem ao encontro da entrada da marca no mercado norte-americano. No segundo semestre de 2016, está já planeada a abertura de duas lojas flagshio em Nova Iorque.

«Estamos muito entusiasmados por colaborar com a Kate Bosworth. É uma mulher muito bonita e talentosa, que incorpora perfeitamente o ADN da marca», afirma Pietro Negra, presidente e CEO da Pinko.

Já Kate Bosworth diz estar «maravilhada por colaborar com a Pinko», uma marca que a actriz considera ser «sofisticada» e que tem «uma abordagem divertida» à moda: «O meu exemplo preferido disso mesmo são os ténis Shine Baby Shine. Eles têm mesmo o fator ‘wow’», diz Kate Bosworth.

A actriz, de 33 anos, é natural de Los Angeles e já participou em cerca de quarenta filmes e séries. Entre as suas participações de destaque estão os papéis em O Encantador de Cavalos (o seu primeiro filme), Super-Homem – O Regresso, 21: A Última Cartada, O Caminho do Guerreiro, Big Sur e Heist.

Actualmente, a actriz é a protagonista da série The Art of More e vai ainda participar em SS-GB, uma mini-série que irá para o ar este ano. O seu mais recente filme é Before I Wake, deste ano, que ainda não tem data de estreia em Portugal.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].