Friday Chic Gin vai estar à prova em Lisboa e no Algarve

O Friday Chic Gin vai ser posto à prova no Lisbon Bar Show, em Lisboa, e no Origin’s, o primeiro evento de gin em Faro. Duas oportunidades para conhecer o novo gin português – e mais uns quantos, também.

A partir de amanhã, o Pavilhão de Exposições da Tapada da Ajuda recebe a terceira edição do Lisbon Bar Show, durante dois dias. O evento contará com a presença de bartenders de referência internacional, que vão, claro, fazer cocktails dignos de filme. Além das provas, é também possível conhecer as novidades nos utensílios e técnicas para ser a estrela de qualquer festa com os amigos.

A Sul, no Algarve, está marcado o Origin’s 2016, o primeiro evento de gin no concelho de Faro, que decorre no Jardim Manuel Bívar, nos dias 26, 27 e 28 de Maio. Além de gin em diversas composições, os visitantes terão à disposição sushi e outras iguarias. Mas há mais: para acompanhar o gin, há jazz e música chill out.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.