Hotéis Novotel comemoram Dia dos Namorados com programa romântico

Os hotéis Novotel Porto Gaia e o Novotel Lisboa têm um menu especial e um programa romântico para o Dia dos Namorados.

O jantar de São Valentim é assinado pelo Chef Giuseppe Della Monica e começa com um crocante de lagosta com perfume de baunilha. Depois disso, é possível escolher o prato de peixe ou carne, entre opções como Harmonia de Garoupa e camarão em molho de lagosta ou o Três Carne, três sabores. A sobremesa recebeu o nome de Delícia de chocolate, gengibre e avelã.

O jantar está disponível por 50 euros por casal, onde já estão incluídas as bebidas.

Para quem preferir o programa de São Valentim, o Novotel Porto Gaia propõe uma noite de alojamento, o jantar de São Valentim e o pequeno-almoço buffet, assim como a opção de late check-out. Uma das ofertas deste programa, com um custo de 138 euros, é o passeio Sightseeing Yellow Bus pelas cidades de Porto e de Gaia.

Para a data, a unidade de quatro estrelas apresenta também um pacote de duas noites, para os dias 13 e 14 de Fevereiro, que oferece também um Cruzeiro de Barco das 6 pontes e uma visita guiada às Caves de Vinho do Porto com prova de vinho. Este programa custa 178 euros por casal.

No caso lisboeta, quem ficar hospedado no Novotel Lisboa entre 12 e 15 de Fevereiro, terá uma oferta de espumante, morangos com chocolate no quarto, late check-out, pequeno-almoço buffet, estacionamento gratuito e também um desconto de 15% no jantar de São Valentim. O pacote de alojamento tem um valor de 72 euros por casal.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.