Converse quer abrilhantar o Dia dos Namorados

A Converse lançou uma colecção especial para comemorar o dia mais romântico do ano. Com silhuetas arrojadas, os eternos Chuck Taylor All Star ganham novos revestimentos e cores.

Com o seu quê de futurista, estas novas versões de uma sapatilha icónica têm nas cores e materiais o seu principal destaque. Com silhuetas como Shroud e Fringe, os materiais passam por cabedal quebrado iridescente em preto, branco e também vermelho.

As Shroud, o modelo em preto, tem uma cobertura total de cabedal, com um fecho de correr, para um visual futurista. Já as Fringe são brancas, uma cor tendência em ténis, à qual aliam as franjas à volta do tornozelo, com brilho em pérola.

Por fim, as Chuck Taylor All Star apresenta um visual monocromático, em vermelho, a cor por excelência deste dia especial. Todas as sapatilhas têm um coração metálico, o emblema Chuck e os ilhoses em dourado. Os preços variam entre os 95 e os 125 euros.

Converse Valentine's Day

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.