Don Giovanni

Temos 2 convites duplos para a sessão única de Don Giovanni em Sintra, no CC Olga Cadaval

por • 11 Janeiro, 2016 • PassatemposComentários fechados em Temos 2 convites duplos para a sessão única de Don Giovanni em Sintra, no CC Olga Cadaval662

Don Giovanni tem a vida que sempre sonhou. Sedutor irresistível, ateu convicto, semeia sem dó um amor infértil, deixando milhares de mulheres (só em Espanha foram 1003) a suspirar por uma paixão que nunca será correspondida. Vá com o TRENDY ao teatro ver esta peça com um elenco de luxo!

O TRENDY e a YELLOW STAR COMPANYjuntam-se para lançar um passatempo onde o prémio são 2 convites duplos para a sessão única da peça de teatro Don Giovanni que vai subir ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval no próximo Sábado, dia 16 de Janeiro, às 21:30!


Elenco
Ângelo Rodrigues, Liliana Santos, Julia Belard, Sérgio Moura Afonso, Carolina Puntel, Tiago Costa e Diogo Filipe.

Sinopse
Don Giovanni tem a vida que sempre sonhou. Sedutor irresistível, ateu convicto, semeia sem dó um amor infértil, deixando milhares de mulheres (só em Espanha foram 1003) a suspirar por uma paixão que nunca será correspondida. Leporelo, o seu, cada vez menos, fiel aio tem reprovado insistentemente a vida de Don Giovanni, criticando os seus costumes, prevendo-lhe um final infeliz, caso não mude de atitude perante as mulheres, perante a vida, perante Deus.

A acção começa com a notícia do assassinato do Comendador, a sua filha, D. Ana, jura vingança e pede a D. Otávio, seu fiel noivo, que a ajude a encontrar o criminoso que ceifou a vida do seu pai. Há rumores que o autor do assassinato poderá ter sido Don Giovanni, surpreendido numa das suas investidas noturnas pelos quartos das doces donzelas. Leporelo tem quase a certeza de que não será apenas um rumor, mas tudo faz para encobrir a alegada culpa do seu amo, apesar de o ter confrontado várias vezes com o assassinato.

Sem nunca assumir o crime, Don Giovanni diverte-se na vida libertina, soma e segue conquistas, levando D. Elvira à loucura, que nunca superou a traição do seu amado. Desde que o ímpio a abandonou, D. Elvira nunca mais falou, passando apenas a cantar a sua desgraça e jurou um dia vingar-se do homem que “matou” o seu coração.

O cerco vai-se apertando a Don Giovanni até ao dia em que será confrontado com os seus crimes… de amor. Mas uma revelação inesperada irá mudar o rumo dos acontecimentos, mostrando um sedutor que poucos imaginavam!


Participe no nosso Facebook em facebook.com/trendypt!

COMO PARTICIPAR?
Quer ganhar um dos dois convites duplos para a peçaDon Giovanni? É muito fácil! Para poder ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer LIKE no post do passatempo no Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no seu perfil);
2. Comentar o post com a marcação de três amigos
3. Fazer LIKE na página do Facebook do TRENDY e na página do YELLOW STAR COMPANY

Pode participar até ao dia 14 de Janeiro às 14:30 horas. Caso os perfis vencedores não tenham cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY reserva-se no direito de passar o prémio para os próximos classificados e assim sucessivamente.

Os vencedores serão anunciados no dia 14 de Janeiro no Facebook do TRENDY às 15:30, através de um print screen com os nomes e foto de perfil. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente pelo LIKE, através do site Fan Page Karma. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Mais informações sobre passatempos TRENDY: trendy.pt/passatempos-regras/.

Artigos Relacionados