Rock in Rio acrescenta mais nomes ao cartaz

O Rock in Rio anunciou que o cartaz do Palco Mundo para o dia 27 de Maio já está finalizado. Korn e Rival Sons passam pelo Parque da Bela Vista, juntando-se a Hollywood Vampires.

Para os Korn, trata-se de um regresso a Portugal, após oito anos. A última vez que o grupo, que completou os 20 anos em 2015, passou por Portugal foi em 2008, com um concerto em nome próprio no ainda Pavilhão Atlântico. Já para os Rival Sons, trata-se de uma estreia absoluta em Portugal, onde vêm apresentar o seu quarto álbum de estúdio.

No dia 27 de Maio, o lineup para o palco principal fica completo com o supergrupo Hollywood Vampires, composto por Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry, e pelo musical inspirado na história do Rock in Rio. Resta ainda anunciar os restantes nomes para palcos como electrónica, Palco Vodafone e Rock Street Brasil.

Até agora, estão também confirmados Queen com Adam Lambert, no dia 20 de Maio, e Maroon 5, no dia 28 de Maio. A sétima edição do festival realiza-se nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de Maio.

 

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.